Bahia oficializa a chegada de Mano Menezes

Contratação foi confirmada pelo aplicativo oficial do Esquadrão, o Sócio Digital.

O Bahia oficializou na noite desta quarta-feira (9) a contratação do treinador Mano Menezes, como noticiado com exclusividade pelo Varela Notícias. O treinador assina contrato com o Esquadrão até o final de 2021 e já irá acompanhar o Tricolor na partida da próxima quinta-feira (10), contra o Grêmio, em Pituaçu.

O primeiro contato oficial de Mano com os atletas será na sexta-feira (11), quando já iniciará os trabalhos no CT Evaristo de Macedo. O técnico chega para assumir o lugar que era de Roger Machado, demitido após a derrota do Bahia para o Flamengo por 5×3. Interino desde a demissão de Roger, Cláudio Prater dirigirá o time na partida contra o tricolor gaúcho e depois voltará ao seu cargo de assistente técnico.

Com 58 anos de idade, o novo comandante do Tricolor de Aço foi treinador da seleção brasileira entre os anos de 2010 e 2012, em clubes, o último que dirigiu foi o Palmeiras, em 2019. Já consagrado no futebol nacional, Mano fez história no Cruzeiro, dirigindo o clube entre 2016 e 2019, e o Corinthians, que dirigiu entre 2008 e 2010. O técnico é tricampeão da Copa do Brasil. Varela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *