Bahia encara decisão na Colômbia em busca da vaga antecipada na Libertadores

Duelo entre Bahia e Atlético Nacional pode definir rumos dos times na competição  |    Letícia Martins / EC Bahia

Tudo pronto para o duelo decisivo do Bahia na noite desta quarta-feira (14), às 19h, diante do Atlético Nacional-COL, pela 5ª rodada do Grupo F da Libertadores. O confronto acontece no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, e pode selar de vez o futuro do Tricolor de Aço na competição.

Líder da chave, o Bahia entra em campo com a missão de conquistar os três pontos para assegurar a classificação às oitavas de final. Um empate mantém o time vivo, mas adia a definição. Já uma derrota complica o cenário e deixaria a decisão para a última rodada contra o Internacional, fora de casa.

O técnico Rogério Ceni mandará a campo a seguinte formação: Marcos Felipe; Erick, David Duarte, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro (capitão); Cauly, Everaldo (Pulga) e Óscar Estupiñán (Luciano Rodríguez). No banco, o time baiano terá: Danilo Fernandes, Kanu Davi, Gilberto Xavier, Fredi, Iago Borduchi, Nicolás Acevedo, Ratão Nestor, Matheus Araújo, Kayky, Rafael Pablo, Tiago e Willian José.

Já o Atlético Nacional, comandado por Javier Gandolfi, aposta em um esquema com reforço no meio de campo. O time colombiano vai a campo com: Viveros; Hinestroza, Cardona (capitão), Arce; Román, Campuzano, Uribe, Cándido, Arias e Tesullo; Castillo. Entre os suplentes estarão: Marquínez, García, Caicedo, Castro, Salazar, Rivero, Guzmán, Torres, Sarmiento, Parra, Asprilla e Morelos.

No encontro entre as equipes no primeiro turno, o Bahia venceu por 1 a 0, com gol de Willian José. Agora, a equipe brasileira tenta repetir o resultado para garantir sua permanência entre os 16 melhores do continente. fonte: Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *