Bahia completa 91 anos e homenageia torcedores aniversariantes

Por conta do momento conturbado, o clube disse que não está “merecendo os presentes” – Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Apesar da data festiva, o torcedor tricolor não tem tido muitos motivos para comemorar.

A virada de ano sempre vem acompanhada de uma importante data para o futebol do estado. Neste sábado, 1º de janeiro, o Esporte Clube Bahia comemora seus 91 anos de história. Apesar da data festiva, o torcedor tricolor não tem tido muitos motivos para comemorar. 

Na última temporada, depois de dois anos lutando contra o rebaixamento, o Esquadrão terminou caindo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, a mensagem de aniversário colocado pelo clube teve haver com o momento conturbador que o clube vive. 

Em um texto curto e simples, o perfil do Bahia diz na legenda que não está merecendo os presentes neste ano. Por isso, os torcedores do Tricolor de Aço que fazem aniversário na mesma data foram responsáveis por receber as homenagens. 

“São nessas horas que precisamos estar apoiando. Não é dirigente A ou dirigente B. Neste momento, somos todos Bahia”, afirmou o torcedor Paulo Henrique, que completou 34 anos. 

Após as férias de fim de ano, o Tricolor retorna aos compromissos no dia 15 de janeiro, às 16h, quando estreia diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *