Após horário flexibilizado, shoppings de Salvador divulgam ações na Black Friday

Complexos poderão abrir das 7hs às 23hs nesta sexta; expectativa da Abrasce é ter um aumento de 21% durante a semana.

Shoppings de Salvador estão com estratégias prontas para a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira (27). Na quarta (25), considerando o peso da data para o varejo, a prefeitura autorizou a abertura dos centros de compras das 7h às 23hs. A medida, solicitada por entidades representativas do varejo, foi elogiada pela Fecomércio-BA em posicionamento público.

Para a Associação Brasileira de Shoppins Centers (Abrasce), a abertura ampliada possibilitará um aumento nas vendas de 21% no consolidado da semana, em comparativo com as semanas anteriores. Coordenador regional da Abrasce, Edson Piaggio disse ao bahia.ba que projeta um balanço de novembro 2% menor do que ocorreu em 2019, um salto importante considerando que em agosto o movimento era 60% menor.

Geridos pelo mesmo grupo, o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping confirmaram que vão abrir durante todo o período permitido. Os dois centros prometem descontos de até 70%, em ofertas válidas até domingo. Plataformas integradas de vendas, Drive Thru, Delivery, Armários Inteligentes para retirar as compras via smartphone são algumas das opções para o dia da promoção. Os dois empreendimentos esperam um crescimento nas vendas de 0,5% frente a Black Friday do ano passado.

No shopping Piedade, a promoção deve conter descontos de até 80%, válidas até o sábado (28). Algumas das ofertas estão sendo divulgadas durante a semana pelas redes sociais. A aposta do Piedade é na área de eletro e móveis. A Reis Móveis passa a funcionar no empreendimento, onde já atuam marcas como Casas Bahia, Lojas Guaibim, Magazine Luiza e Primordial.

Além de abrir das 7h às 23hs,  o Paralela  divulgou descontos de até 80% nas lojas físicas, por whats app dos lojistas e no site www.shoppinparalela.com.br com frete grátis (raio limitado a 20km), além de opções de retirada do produto no Espaço ShopLog (estacionamento G2) ou via drive thru.

Já no Center Lapa, o horário ampliado não será integralmente aplicado. A unidade abre às 7hs, mas fecha às 21hs. Desde a última sexta-feira (20), o cliente já tem descontos de até 70% para renovar a casa e guarda-roupa, informou a administração do complexo. No sábado (28), o shopping funcionará das 11h às 20h. No domingo, das 12h às 20h a praça de alimentação e cinema, as lojas âncoras das 12h às 18h, e para as demais lojas o funcionamento é facultativo. No domingo o estacionamento é gratuito, mediante apresentação de cupom fiscal de R$ 10.

O Parque Shopping vai operar durante a Black Friday das 8h às 22h. Segundo a administração do espaço, até o dia 29 de novembro, os clientes encontrarão descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, calçado, eletrônicos e eletrodomésticos. Entre os dias 23 a 29 ps consumidores poderão participar do sorteio de veículo Hyundai Creta Action novo. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *