Após derrota do Bahia, técnico Guto Ferreira reconhece superioridade do Fortaleza

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Tricolor perdeu novamente para o Fortaleza por 3×1 neste sábado (19).

Dois meses depois de perder para o Fortaleza, no resultado que confirmou o rebaixamento da equipe à Série B, o Bahia foi mais uma vez derrotado pelo rival na Arena Castelão. Dessa vez, por 3×1, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (19).

Após a partida, o técnico Guto Ferreira reconheceu a superioridade do time rival. “Pegamos uma equipe que está se preparando para jogar a Libertadores e que foi montada para isso, com jogadores de extrema força. Eles perderam David, que era o principal jogador de força, e trouxeram dois outros, que são muito parecidos, para repor. Nós temos que ser humildes e sinceros, nosso grupo ainda está, no momento, abaixo do deles”, afirmou Guto.

Logo nos três primeiros minutos de jogo o Fortaleza abriu o placar com Silvio Romero, e ampliou aos 29, com Moisés. Na segunda metade do jogo, o Bahia reagiu e diminuiu a diferença logo no primeiro minuto, com Rodallega. Mas, de novo, viu o adversário levar mais perigo ao gol. No fim, Depietri fez mais um e decretou o 3×1. Com a derrota, o Bahia fica na 4ª colocação do Grupo B, com sete pontos. Mas pode perder a posição com o complemento da rodada.

O time volta a jogar pelo Nordestão nesta quinta-feira (24), quando faz o jogo atrasado contra o Sampaio Corrêa, válido pela primeira rodada do regional. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Fonte Nova. Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.