Após confusão em restaurante, Tays Reis surge loira e grava clipe

Cantora exibiu a transformação novo visual, nesta terça-feira (14); ela e o namorado Biel foram expulsos de restaurante.

Tays Reis mudou o visual. A cantora exibiu os fios loiros nas redes sociais, nesta terça-feira (14). A transformação, segundo a própria artista, é para o novo trabalho.

“Chega de tanto mistério né? Ela tá loira mesmo! E nesse momento está gravando clipe da música nova! Segura”, escreveu na legenda da publicação em que mostra o resultado da mudança.

Na noite de segunda-feira (13), Tays e o namorado, o também cantor Biel, contaram terem sido expulsos de um restaurante por conta da roupa “inadequada” dele.

“Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor. Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento”, disse o cantor. Em nota enviada ao R7, o gerente do restaurante lamentou o ocorrido e afirmou que o casal saiu por conta própria. R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *