Anitta revela que novo álbum está sendo finalizado e compartilha trecho de faixa inédita

Foto: Divulgação

Vem aí! Anos depois de ter sido anunciado e após diversos adiamentos, Anitta revelou que o seu próximo disco de estúdio está sendo (finalmente) finalizado. A notícia veio pelas redes sociais da cantora, que ainda compartilhou um trecho de uma canção inédita.

Em seu stories no Instagram, a carioca compartilhou um boomerang de Kuk Harrell no Rio de Janeiro, na legenda, escreveu: “Trouxe o Kuk Harrell para o Brasil para finalizar este álbum”. O produtor é responsável por grandes sucessos de RihannaBeyoncé, Katy Perry, Justin Bieber e outros.

Uma coisa não dá para negar: Anitta reuniu um time de peso para seu novo trabalho. Isso porque, na sequência, a cantora compartilhou uma marcação de Burns, que já trabalhou com a brasileira em “Boys Don’t Cry” e publicou um trecho de uma canção inédita da mesma. Anteriormente, o produtor já lançou hits de Britney Spears, Lady Gaga, Louis Tomlinson e Bebe Rexha.

Em uma entrevista no último ano, a cantora justificou os adiamentos: “Eu mudei de ideia. Desculpa, fãs, mas depois que eu vim para cá (Estados Unidos), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas”, disse.

Ainda não se sabe se o álbum continua intitulado como “Girl From Rio”, mas alguns dos últimos lançamentos em inglês da cantora, como a faixa-título, “Boys Don’t Cry” e “Faking Love”, nos deixa ansiosos pelo que está por vir! Papel Pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *