Anitta dá uma dura em deputada baiana após pedido de apoio

Deputada pediu ajuda de Anitta para derrubar o centrão e cantora não gostou.

O nome de Anitta saiu das páginas de cultura e entretenimento para ganhar espaço, também, nas seções de política. Logo após a cantora declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT), brigar com candidatos do PT pedindo para que não vinculem sua imagem ao partido e chamar o presidente Jair Bolsonaro (PL) de Voldemort, a cantora brasileira quebrou o pau na internet com uma deputada estadual baiana.

A treta veio na esteira da afirmação de Anitta de que ela não é petista e nem apoiadora da legenda. Olívia Santana (PC do B) retuitou a publicação fazendo um pedido para que a cantora ajude, também, a derrubar o centrão. Pelo tom da resposta, Anitta não gostou muito da conversa.

“Respeitamos sua opinião, Anitta! Seu apoio consciente a Lula, pra derrubar o Valdemort (sic) é fundamental! Mas peço que você ajude a derrubar o centrão, também. Precisamos extirpar o câncer do parlamento. Temos que dar a Lula uma bancada democrática e de esquerda, que ajude ele”, publicou a deputada em sua conta do Twitter. Bocão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.