Agentes de trânsito doam alimentos para instituições de caridade de Salvador

Fotos: Ascom/Transalvador

Mais uma vez as viaturas da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram usadas para levar solidariedade. Na manhã desta quinta-feira (23), os agentes de trânsito doaram mais de 1 tonelada de alimentos para duas instituições de caridade de Salvador.

Fotos: Ascom/Transalvador
Fotos: Ascom/Transalvador

A primeira a receber os donativos nesta antevéspera de Natal foi a Casa da Criança Bezerra de Menezes, em Canabrava. No local, cerca de 50 crianças, entre 2 e 6 anos de idade, são acolhidas, têm oportunidade de estudar e se alimentar. Na oportunidade, os agentes ainda tiveram a possibilidade de bater um papo com a criançada.

Agentes de trânsito doam alimentos para instituições de caridade de Salvador/Fotos: Ascom/Transalvador

“Agradecemos à Transalvador a excelente iniciativa que tiveram para ajudar a nossa instituição. Continuem nos ajudando. As nossas crianças precisam”, afirmou a coordenadora da instituição, Virgínia Vieira.

Em seguida, as viaturas foram levar os donativos para os idosos do Lar Irmã Maria Luiza, nos Mares. No local, moram 17 pessoas entre 65 e 107 anos, onde recebem todos os cuidados necessários. Além dos alimentos, os agentes se juntaram e custaram dois botijões de gás, que estavam em falta no momento na instituição.

O superintendente da Transalvador, Marcus Passos, acompanhou os agentes durante as doações e elogiou a atitude dos servidores da pasta neste período natalino. “É muito gratificante ver que nossos agentes se empenharam de maneira tão árdua para ajudar o próximo de maneira tão especial. Isso confirma que eles estão prontos para ajudar o cidadão nas mais diversas formas”, destacou.

Campanha – Os donativos entregues foram arrecadados pelos próprios agentes numa campanha realizada internamente na Transalvador. Ao todo, 2,7 toneladas de alimentos e ração para animais foram arrecadadas. Desse total, 1 tonelada foi doada, no sábado passado, para famílias no sul do estado, atingidas pelas enchentes.

Contato – Quem quiser ajudar as duas instituições filantrópicas basta entrar em contato ou ir diretamente nas sedes da Casa da Criança Bezerra de Menezes, na Rua Artêmio Castro Valente, 483, Canabrava; ou no Lar Irmã Maria Luiza, na Avenida Conselheiro Zacarias, 19, Mares. Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.