Acidentes graves ocorridos em sets de filmagens

É necessário muita coisa para se fazer conteúdo audiovisual. Produzir um filme ou programa de TV requer muito sangue, suor e lágrimas. Às vezes, no processo, algum membro do elenco ou da equipe pode acabar se machucando ou até mesmo morrer em algum acidente.

Isso aconteceu com alguns membros do elenco e da equipe da série da Netflix 'The Chosen One'. Eles estavam se deslocando numa van da produção quando o veículo perdeu o controle e capotou num acidente em 16 de junho, perto de Mulegé, México, na península de Baja California Sur. Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar (conhecido profissionalmente como Paco Mufote) morreram no acidente, que também deixou outras seis pessoas feridas, entre o elenco e a equipe. De acordo com o Deadline, a produção da série foi temporariamente pausada pela Redrum, empresa que comanda as filmagens. Os membros feridos do elenco e da equipe agora estão em condições estáveis.

Mas muitos outros acidentes aconteceram em sets de filmagens. Clique na galeria e descubra quais são as outras produções que tiveram atores e equipe gravemente feridos ou até coisa pior durante as gravações.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *