Vereador Fábio Souza visita comunidade e Posto de Saúde da Canabrava

Na manhã desta quinta-feira (29), o vereador Fábio Souza (SD) fez uma visita ao bairro da Canabrava em solicitação de lideranças da localidade. O parlamentar tem realizado divervas visitas em várias comunidades de Salvador e ouvido as lideranças sobre suas reivindicações mais urgentes. “É através desse contato direto com eles que eu tomo conhecimento de algumas reivindicações e faço as solicitações a Prefeitura Municipal e as secretarias competentes através do nosso gabinete. Tenho feito semanalmente essas visitas identificando e procurando ajudar a solucionar os problemas dos bairros”, disse o vereador.

Vereador Fábio Souza (Centro) com a gerente do Posto de Saúde da Canabrava, Fernanda e lideranças da comunidade

Fábrio Souza aproveitou e fez uma visita ao Posto de Saúde da Canabrava e ouviu também a gerente do Posto, Fernanda, sobre os atendimentos realizados à população.

Federação

Foi através dessas visitas aos bairros e conversando com as lideranças, que o vereador tomou conhecimento dos buracos no bairro da Federação. Ele solicitou o recapeamento e tapa-buracos em vários pontos da Rua Severo Pessoa ao diretor da SEMAN. Hoje foi dado início aos trabalhos solicitados com a presença dos prepostos fazendo o trabalho na rua.

Serviço de recapeamento da Rua Severo Pessoa (Federação)
Serviço de recapeamento da Rua Severo Pessoa (Federação) – Foto Meire (Assessora do Vereador)
Serviço de recapeamento da Rua Severo Pessoa (Federação) Foto Meire (Assessora do Vereador)
Meire (Assessora do Vereador acompanha todo o trabalho dos prepostos da SEMAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *