Vendedora é espancada em festa sertaneja

Tatiany Arci foi espancada dentro da balada sertaneja Villa Country em São Paulo, no último domingo (04/08). A vendedora de 31 anos teve um dente quebrado, além de ficar com os olhos inchados. A vítima contou a polícia que estava em uma comemoração junto com o namorado e amigos. Na hora de ir embora, lembrou que esqueceu uma blusa e voltou para buscar. De repente, foi puxada pelo cabelo por uma mulher e agredida por um homem sem nenhum motivo. Ela não sabe se esbarrou sem querer em alguém ou se pensaram que estava furtando algo.

A jovem contou ainda que foi ajudada por algumas mulheres e nenhum segurança interviu no ato de covardia. “Meu namorado entrou e me viu desfigurada e ficou em choque. Ele gritou, chorou e pediu para que não deixassem quem me bateu sair da casa (…) Não chamaram ambulância nem a polícia”, relatou Tatiany.

Em nota, a casa noturna Villa Country disse que a vendedora “se envolveu em confusão e foi agredida por outros clientes” e que “foi imediatamente socorrida pela segurança e encaminhada à enfermaria da casa” e que “a casa lamenta e repudia qualquer tipo de agressão e desrespeito”. Informe baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *