TRE remete a Santo Antônio de Jesus investigação contra deputado Rogério Andrade Filho

A comarca de Santo Antônio de Jesus cuidará da ação na qual o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) é alvo. O pessedista é investigado por supostos crimes contra o serviço da Justiça Eleitoral. A investigação havia passado pela Polícia Federal e chegou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas a juíza Patrícia Cerqueira Kerzman Szporer, no entendimento que não havia foro privilegiado a época dos fatos da denúncia, remeteu o caso ao interior do estado, onde o caso teria ocorrido. 

Em nota, o deputado esclareceu que foi pego de surpresa com a divulgação desta informação e que nunca foi notificado pela Justiça Eleitoral ou pela Polícia Federal acerca de qualquer investigação que possa estar em tramitação.

“O parlamentar, que encontra-se no interior do Estado cumprindo agenda do mandato parlamentar, esclarece que não praticou qualquer ato ilícito, que as suas contas de campanha relativas ao período eleitoral foram devidamente prestadas e aprovadas pelo TRE e ressalta, ainda, que está à inteira disposição dos órgãos competentes para qualquer tipo de esclarecimento”, informa o texto. Bocão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *