Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia e mulher apontada como comparsa é presa em Vitória da Conquista

Caso ocorreu no domingo (15), em um conjunto habitacional. No local, foram apreendidos cerca de 40 Kg de cocaína, maconha e crack.

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia e uma mulher apontada como comparsa foi presa, no domingo (15), em um conjunto habitacional de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidos no local 30 quilos de maconha, seis de cocaína e quatro e meio de crack, duas balanças, três celulares, um revólver calibre 38, 45 munições de calibres variados e cartuchos de 38, um carro.

Ainda segundo a SSP-BA. a polícia recebeu a informação que drogas estariam armazenadas em um imóvel do conjunto e, ao checarem a denúncia, foram recebidos a tiros.

Um tiroteio foi inciado, e o suspeito, identificado como Edson Oliveira Almeida, foi ferido, recebeu atendimento, mas não resistiu. De acordo com a SSP-BA, ele já tinha passagem pela polícia.

A polícia ainda prendeu no local uma mulher identificada como Amanda Sampaio Andrade, que segundo a polícia seria comparsa de Edson. Ela e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *