Shows do Festival da Primavera acontecerão no Comércio, diz prefeitura

Entre os nomes já confirmados no evento, estão Baco Exu do Blues, Diamba, Larissa Luz, Orquestra Rumpilezz, Lore Improta e Danniel Vieira

O bairro do Comércio, em Salvador, vai receber grande parte das atividades e atrações do Festival da Primavera de 2019. O local foi confirmado na manhã de hoje (9), durante coletiva de imprensa com o prefeito ACM Neto.

Além do novo local, as atividades se espalharão pelos bairros do Centro Histórico, Rio Vermelho, Dique do Tororó, Jardim dos Namorados, Barra, Subúrbio e Valéria.

O Comércio terá dois espaços para shows: um localizado na Praça da Inglaterra e o outro, na Avenida da França, no Porto Salvador Eventos. Parte da programação também acontece no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, como nos anos anteriores.

Entre os nomes já confirmados no evento, estão Baco Exu do Blues, Orquestra Rumpilezz, Orquestra Afrosinfônica, Larissa Luz, Adão Negro, Mudei de Nome, Lore Improta e Danniel Vieira.

Segundo o presidente da Saltur, Isaac Edington, a escolha do local faz parte de um projeto chamado #VemProCentro, da prefeitura, que também foi lançado hoje. O projeto tem a intenção de fazer com que a população ocupe o centro da capital baiana.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Festival da Primavera vai ter mais de 60 ações de lazer, entretenimento, shows, feiras e esportes, tendo o Centro Histórico como o principal eixo do Salvador 360. O investimento da prefeitura no festival e no projeto é de R$300 milhões.

A programação completa pode ser vista no site do Festival da Primavera.

Metro 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *