Saramandaia recebe diversos serviços públicos neste domingo


O bairro de Saramandaia, em Salvador, recebeu diversas intervenções da prefeitura neste domingo (4). O projeto-piloto Tô na Área promoveu melhorias na iluminação, limpeza urbana, pavimentação e manutenção de equipamentos públicos. Houve também a inauguração de campo de futebol, autorização para novas ações e vistoria de obras. 

O vice-prefeito Bruno Reis, que acompanhou a atividade ao lado das equipes da prefeitura e dos vereadores Ricardo Almeida e Sérgio Nogueira, destacou que todos os órgãos municipais estão trabalhando de forma integrada no local. “A Limpurb está fazendo um verdadeiro faxinaço, com limpeza, capinação, roçagem, pintura de poste e meio-fio. Temos a equipe de manutenção com a operação tapa-buraco. Estamos levando iluminação aos pontos que estão apagados. A Prefeitura-Bairro Itinerante está cadastrando para o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e CadÚnico. E o projeto Sempre na Comunidade está oferecendo todos os serviços sócio-assistenciais da secretaria”, elencou Reis. 

A Rua Santo Antônio de Pádua ganhou um novo campo de futebol, que foi reformado com investimento de R$ 430 mil. Os alambrados foram trocados, foi construído um vestiário, nivelaram o piso e foram realizados serviços de drenagem, instalação de calhas e melhorias na iluminação do equipamento. 

Bruno Reis também autorizou o início da obra de recuperação da escadaria da Travessa das Flores. Além disso, anunciou a criação de uma via entre o Detran e a rodoviária, para melhorar a mobilidade na região, e a realização de serviços de requalificação asfáltica. 

Outra promessa feita pelo vice-prefeito é que será reaberta a Casa do Trabalhador na comunidade. “Vamos retomar aquele equipamento, que está sem funcionar há bastante tempo, e oferecer serviços sócio-assistenciais da Sempre no local”, garantiu. Bocão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *