PRF prende criminosos de alta periculosidade com arma e munições em Gov. Mangabeira

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (30). A ação foi registrada no KM 209 da BR 101, trecho do município de Governador Mangabeira.

O flagrante aconteceu durante abordagem a um Ford/KA, com 3 ocupantes. Os PRFs desconfiaram do nervosismo e do comportamento do motorista e dos passageiros e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no carro.

Durante a revista pessoal e buscas no interior do veículo, encontraram um revólver calibre .38, munições cal. 38 e 380, além de uma máscara, conhecida popularmente como brucutu, utilizada por criminosos para encobrir seus rostos durante as práticas delituosas.

Além disso, um dos homens se apresentou com uma carteira de identidade com o nome de outra pessoa o que foi logo constatado pela equipe ser uma informação falsa. Os policiais descobriram que ele é foragido do sistema prisional e havia fugido da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

O foragido possuí uma extensa ficha criminal e está condenado a 79 anos de reclusão por crimes de roubo, homicídios, sequestro, dentre outros delitos.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. FN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *