Polícia recupera carga avaliada em 740 mil reais e liberta refém em Teixeira de Freitas

Motorista estava amarrado em um posto de combustível próximo ao local da apreensão.

Na madrugada deste sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia de assalto a uma carga, na BR 101, trecho do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Agentes conseguiram localizar e recuperar a carga de agrotóxicos, avaliada em 740 mil reais, além do motorista que estava amarrado em um posto de combustível próximo ao local.

De acordo com a PRF, a seguradora do veículo entrou em contato com a polícia para informar que o caminhão VW/24.280 CRM, com placas de São José dos Campos (SP), teve o sinal de rastreamento interrompido. Polícias então foram em busca do veículo, que estava no posto de combustível Malacarne, às margens da BR 101.

O motorista revelou que foi surpreendido por quatro homens. Ele ainda relatou que teve seus pertences pessoais roubados – celular, dinheiro e peças de roupas.

A ocorrência foi encaminhada e apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (BA) para registro e averiguação dos fatos. Varela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *