Sobe para 20 o número de contaminados
Com informações divulgadas pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na última quarta-feira (9), 11 novos pacientes foram diagnosticado com a doença no estado. Em Santo Amaro foram identificados cinco novos casos, três em Gandu, um em Ituberá, um em Andorinha e outro no município de Palmeiras.
A Sesab contabilizou 20 casos de sarampo na Bahia, sendo 12 em Santo Amaro, 3 em Gandu, 1 em Ituberá (estes relacionados ao surto em Santo Amaro), 1 em Andorinha (importado de São Paulo), 1 em Jacobina, 1 em Palmeiras e 1 em Salvador, os dois últimos importados da Europa.

Até o último sábado (5), foram 509 casos suspeitos de sarampo notificados na Bahia, onde 263 descartados. Os demais permanecem em investigação.
Varela Noticias