Mulher flagrada com 50 quilos de maconha em abordagem a ônibus em Jequié

Na manhã deste domingo (08/09), em fiscalização de combate à criminalidade, no km 677 da BR 116, município baiano de Jequié, foi fiscalizado um ônibus de turismo com origem de São Paulo (SP) e destino final Aracaju (SE). Em vistoria no compartimento das bagagens, foram localizadas em seu interior aproximadamente 70 tabletes de maconha com peso total em torno de 50kg.

Ao realizar os procedimentos de entrevista, os agentes federais identificaram a proprietária das bagagens, uma mulher de 35 anos. Questionada pela equipe de PRFs, a flagranteada declarou ser a proprietária das malas e informou que iria receber a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para fazer o transporte do entorpecente da cidade de São Paulo (SP) até a rodoviária de Aracaju (SE), onde encontraria o proprietário da droga, de nome desconhecido, e faria a entrega do entorpecente.

A mulher também alegou que já havia realizado anteriormente, no ano de 2005, o transporte de 20kg (vinte quilos) de maconha de São Paulo (SP) para Maceió (AL).

Ainda, foi apreendido com a passageira um smartphone da marca LG, que juntamente com a droga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local. A mulher responderá por tráfico de drogas. Informe baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *