Mulher atira em guarnição do 5º BPM e é flagrada com 9 quilos de drogas em Euclides da Cunha

Nove quilos de entorpecentes, entre eles, maconha e cocaína, além de um revólver e outros materiais foram apreendidos, na terça-feira (21/09), por equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na cidade de Euclides da Cunha, localizada a 324 quilômetros da capital. Os materiais estavam com um casal, em Pinhões, zona rural do município.

Através de um contato com integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, militares do 5º BPM receberam a informação sobre um casal envolvido com tráfico de drogas.

“Os policiais flagraram a dupla, que estavam em uma moto, recebendo uma caixa de papelão de outro motociclista. Em seguida, os militares se aproximaram para realizar a abordagem, mas eles não obedeceram e iniciaram a fuga. A mulher atirou contra os PMs e houve confronto. O condutor se desequilibrou, caiu com a comparsa e terminaram alcançados”, contou o comandante do 5° BPM, tenente-coronel Antônio Batista de Macedo Júnior. 

A dupla foi encaminhada para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha, onde segue internada. Com o casal foram apreendidos 8 kg de maconha, 1 kg de cocaína, um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta modelo Titan.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Territorial  (DT) de Euclides da Cunha, Paulo Sérgio Ferreira Cardoso, ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Informe Baiano / Foto SSPBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *