Motoristas de aplicativos se reúnem com presidente da CMS nesta terça-feira

Votação de regulação dos apps está prevista para o próximo dia 28.

Com votação prevista para o próximo dia 28, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior, receberá representantes da comissão de motoristas por aplicativo, nesta terça-feira (20), às 11h.

A pedido do colegiado, o encontro será um espaço para que o chefe do Legislativo soteropolitano e vereadores possam ouvir e conhecer melhor as demandas da categoria.

“Temos que modular a paridade de direitos e obrigações dessas duas categorias [taxistas e aplicativos]. Não é uma missão fácil. Amanhã, eu estarei atendendo a comissão dos aplicativos, para saber quais encaminhamentos, para que possamos chegar a uma posição”, disse o presidente na tarde desta segunda-feira.

Geraldo Júnior ainda ressaltou que é preciso ter equilíbrio dentro de um processo democrático. “O que os vereadores precisam entender é que nessa oportunidade deve primar o senso democrático, a participação das pessoas. E acima de tudo, fazer com que o senso de justiça seja prevalecido”, defendeu.

Na manhã de hoje, mais de 500 taxistas fizeram uma carreata até a CMS. Na semana passada, o mesmo ato ocorreu e o presidente recebeu os taxistas. Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *