Major Denice diz que volta para a PM-BA em dezembro

A Major Denice Santiago (PT) disse ao BNews que estará de volta aos quadros da Polícia Militar da Bahia a partir de dezembro e que não tem previsão de entrar na cena política no momento. “Tirei uma semaninha de folga após a eleição. Volto ainda neste ano, agora em dezembro”, declarou, nesta quinta-feira (26).

Nos últimos dias vem circulando a informação de que ela poderia assumir uma das pastas, entre elas a Casa Civil, do Governo da Bahia. Ela diz desconhecer o assunto e também afirma não saber afirmar se terá futuro na política. “Ainda não tive uma conversa com o governador Rui Costa”, afirma.

Denice também afirma que não deve voltar para a Ronda Maria da Penha e elogia a atuação do atual comando do projeto. “A Major Flávia está fazendo um ótimo trabalho”, ressaltou.

Major Denice foi derrotada pelo prefeito eleito Bruno Reis (DEM) na eleição de 2020, ficando em segundo lugar. Boatos dão conta de que a capilaridade eleitoral conquistada por ela no pleito a deixaria gabaritada para voltar para a cena política e para uma nova eleição em 2022. Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *