Idoso volta a furtar ônibus e é preso em Imbassaí

Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, o idoso que havia furtado um ônibus na sexta-feira, 2, em Piatã, em Salvador, voltou a ser preso pelo mesmo motivo na noite desta terça-feira, 6. Dessa vez, o idoso furtou um ônibus em Barra de Jacuípe.

Segundo explicou o capitão Marco Cezar Reis Galo, o crime aconteceu após o veículo apresentar uma falha mecânica em Barra de Pojuca. O motorista desceu para procurar ajuda na região, quando durante a busca ele avistou o ônibus sendo furtado. O motorista acionou a Polícia Militar, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí e prendeu o idoso em flagrante.

O capitão disse que Jorge Fernando chegou a ironizar o condutor do ônibus. “Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele disse que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.

Com esta ocorrência, o idoso acumula 19 passagens pela polícia. Ainda segundo o capitão, Jorge informou que o veículo seria levado para Aracaju e vendido por R$ 10 mil. “Quando fizemos a interceptação, ele realmente estava indo sentido Aracaju. Toda essa situação ocorreu na região da Linha Verde”, completou.

Jornal a Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *