Ato acontece no bairro Laranjal, em São Gonçalo, em frente ao local onde estava sendo construída uma nova igreja do Ministério Flordelis.
Rio – Cerca de 100 pessoas usando camisas estampadas com o rosto de Anderson do Carmo Souza realizaram um protesto, na manhã deste domingo, para cobrar Justiça pela morte do pastor. Os manifestantes fizeram uma caminhada de aproximadamente dois quilômetros e foram do local onde seria a nova sede do Ministério Flodelis, no Laranjal, em São Gonçalo, até o Cemitério Memorial Parque Nycteroy. Com balões, a mãe, a irmã e três filhos de Anderson pediram Justiça e que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identifique os culpados pela morte do pastor.

Muito abalada, Maria Edna Virgínia do Carmo, de 64 anos, mãe de Anderson, disse que pretende lutar para que o caso seja esclarecido. “Estou muito triste e chocada. Só quero Justiça. Muita Justiça. Estou sofrendo muito, estou muito angustiada. Esse crime abalou todo o país. Estamos aqui para lutar até o final”, disse. O Dia