Escola do Legislativo recebe visita de Instituto sediado no Chile

Para a vereadora Marta Rodrigues, a reunião teve como objetivo a troca de experiências.

A diretora da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, vereadora Marta Rodrigues (PT), recebeu nesta sexta-feira (13), a visita da gerente de programas e projetos do Instituto de Inovação Colaborativa e Diálogo Estratégico (Incides), localizado em Santiago do Chile, Isabela de Andrade.
“A reunião teve como objetivo a troca de experiências. Apresentamos as ações da Escola do Legislativo para dentro da Comunidade Legislativa e lideranças comunitárias, estudantes e conselheiros de Políticas Públicas”, explicou a vereadora.

Na ocasião, Isabela apresentou os programas realizados pela organização e explicou como Instituto pode contribuir em criar atividades no âmbito da inovação colaborativa com o propósito de promover a melhoria na dinâmica do órgão e no cumprimento da sua missão institucional.
“A Escola do Legislativo fortalece o cumprimento da missão institucional da Câmara de Vereadores e fomenta na prática, sua vinculação com a comunidade”, destacou Isabela. Para Marta, a importância da formação continuada para as assessoras e assessores contribui no debate da construção de Projetos Legislativos.

Incides

O Incides, uma organização internacional sediada em Santiago do Chile, está focada em pesquisa aplicada e consultoria sobre sistemas de inovação colaborativa para geração de novos programas e projetos nas esferas privada, pública, social, nacional e internacional.
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *