Em Pres. Tancredo Neves, homem é preso após manter adolescente em cárcere privado

Um homem, de 23 anos, foi autuado na última quinta-feira (7) pela Polícia Civil (PC) por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, na Delegacia Territorial de Valença, Baixo Sul baiano, depois de manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado.

A prisão foi realizada a partir das investigações da unidade da Polícia Civil de Trancoso, de onde a adolescente havia sido levada pelo homem, que segunda a polícia, era namorado da garota. Conforme as apurações da corporação, o suspeito mudou-se com a vítima para a cidade de Presidente Tancredo Neves, onde os crimes de violência doméstica e cárcere começaram a ser praticados.

Segundo a PC, as equipes iniciaram as diligências na região de Alto Bonito. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a adolescente. Segundo a equipe policial, ele ficou escondido num sítio vizinho, mantendo a garota como refém. Uma parte dos policiais no local manteve comunicação à distância, enquanto o restante da equipe traçou um caminho alternativo pela vegetação, conseguindo capturá-lo.

O homem está à disposição da Justiça, enquanto que a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para que sejam adotadas as medidas pertinentes. A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *