Em duelo de seis pontos, Vitória e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (3)

Duelo acontece às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Na parte de baixo da tabela, Vila Nova e Vitória se enfrentam na noite desta terça-feira (3), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem perder há seis jogos, o Leão busca manter o bom retrospecto desde a chegada de Carlos Amadeu e galgar alguns degraus. Hoje, o Rubro-Negro aparece na 16ª colocação.

Para a partida, Amadeu contará com o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão no empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Já o goleiro Martín Rodríguez, o lateral Van e o meia Ruy, lesionados, estão fora de combate. A equipe deve ir a campo com Ronaldo, Matheus Rocha, Eveton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo (Capa) e Anselmo Ramon.

Na zona de rebaixamento, o Vila Nova busca acabar com o jejum de quatro jogos sem vencer. Para isso, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno de Jeferson, que volta de lesão e assume a vaga de Felipe Rodrigues, suspenso.

A partida será comandada por Leandro Bizzio Marinho (SP), Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

FICHA TÉCNICA 

Vila Nova x Vitória, 21ª rodada da Série B
Data: terça-feira, 03 de setembro;
Local: estádio Olímpico, Goiânia;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Time provável do Vitória: Ronaldo, Matheus Rocha, Eveton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo (Capa) e Anselmo Ramon;
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *