Dois suspeitos de participar de roubo de ouro em Guarulhos são presos


Dois homens foram presos, neste domingo (28), suspeitos de participação no roubo de ouro no terminal de cargas do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo o G1, os detidos são dois funcionários do aeroporto: o encarregado de despacho Peterson Patrício, de 33 anos, que disse à polícia ter sido mantido refém pela quadrilha; e um ajudante dele, que não teve o nome revelado, e que teria convidado o chefe para fazer parte do assalto. 

Inicialmente, Patrício disse à polícia que foi sequestrado no dia anterior ao assalto e que a quadrilha fez sua família refém, conseguindo assim acesso a informações sobre a rotina no terminal. Mas, acabou confessando que foi cooptado pelos assaltantes.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia já investigada a participação de alguém de dentro do aeroporto. Segundo o delegado João Carlos Miguel Hueb afirmou antes da prisão, os bandidos conheciam a rotina de uma área que é bem restrita. O ouro roubado é avaliado em cerca de R$ 110 milhões. Bocão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *