Cláudio Tinoco confirma inauguração do Centro de Convenções em dezembro

Réveillon de Salvador será próximo ao novo equipamento

O secretário da Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, confirmou nesta terça-feira (10) que o Festival Virada Salvador, evento que acontece no Réveillon, será realizado mais uma vez na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, no antigo Aeroclube, onde está sendo construído o novo Centro de Convenções da cidade.

O anúncio foi feito durante a assinatura do contrato de concessão do Centro de Convenções de Salvador (CCS) com a empresa francesa G.L. Events.

“Estamos seguindo um cronograma dentro de uma estratégia de gestão da obra para entregarmos o Centro de Convenções no final do ano”, disse Tinoco. “Hoje é um marco importante pois tínhamos a expectativa de contratar a empresa concessionária antes da inauguração, porque exigimos da iniciativa privada um investimento complementar para a parte de instalações, divisórias, tratamento acústicos e uma série de encargos que vão se juntar aos R$ 126 milhões investidos pela prefeitura para garantir a entrega e funcionalidade e comercialização desse equipamento”, completou.

As obras estão 65% concluídas e a previsão de entrega é em dezembro desse ano.

Varela Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *