Carro é recuperado e motorista é preso por uso de documento falso e receptação

Durante fiscalização no KM 70 da BR- 367, trecho do município de Porto Seguro (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no domingo, 6, um automóvel Renault/Captur, com ocorrência de roubo registrada no Rio de Janeiro (RJ). Os policiais receberam a denúncia de que o motorista de um Renault, na cor preta, estaria transitando supostamente armado.

Os PRFs iniciaram diligências para averiguar a situação e conseguiram localizar o carro em um pátio de posto de combustível. Ao avistar a viatura da PRF, o condutor da Captur tentou escapar da fiscalização, no entanto, foi interceptado e abordado.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas também indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no veículo. Em seguida, os policiais perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após inspeção detalhada e consulta ao sistema da polícia, eles observaram se tratar na realidade de um carro com ocorrência de roubo, registrada em abril/2019 na cidade do Rio de Janeiro. A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *