Caminhoneiro flagrado com arma e droga é preso na BR-101

Homem é natural da Bahia e dirigia veículo com placas clonadas. Equipe da PRF fez o flagrante em São Sebastião, no Agreste alagoano.

Um caminhoneiro de 27 anos, natural da Bahia, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com arma, munições e droga na rodovia BR-101, em Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (6).

Os policiais pararam o caminhão e, ao perceber o nervosismo do motorista, que não teve a identidade divulgada, resolveram fazer uma vistoria no veículo.

Um revólver calibre 38 da marca Taurus, com número de série suprimido, 10 munições do mesmo calibre e um comprimido de anfetamina, droga conhecida por “rebite”, foram achados no caminhão e apreendidos.

A PRF também descobriu que as placas do veículo, de Salvador (BA), eram clonadas, além de identificar sinais de adulteração no chassi e número de motor.

Ao consultar no sistema da polícia, os agentes descobriram a placa original do caminhão, que tinha restrição judicial.

O caminhoneiro foi preso e encaminhado com o veículo à Delegacia de Polícia Civil (PC) de São Sebastião. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo próprio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *