Câmara Municipal vai ter posto de cadastramento biométrico do TRE

A população de Salvador vai contar com mais um posto do Tribunal Regional Eleitoral para realizar o cadastramento biométrico. Nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), esteve com o presidente do TRE-BA, Jatahy Fonseca, para firmar uma parceria a fim de garantir que os mais de 200 mil eleitores não biometrizados regularizem a situação perante a Justiça Eleitoral e não tenham o título cancelado.

“Na próxima segunda-feira vamos assinar o termo de cooperação técnica. Para mim é uma grande alegria receber este convite. A biometria é um assunto importante para a cidade. Salvador vai ser referência para as outras capitais, pois esta iniciativa vai servir de modelo”, afirmou Geraldo Júnior.

A assinatura do termo de cooperação está marcada para a próxima segunda-feira (23), às 9h, na sede do TRE-BA, no Centro Administrativo da Bahia. Aqui em Salvador, a revisão biométrica foi encerrada em janeiro de 2018. A proposta é que no posto do TRE, na Câmara Municipal, o eleitor que teve o título cancelado possa regularizar a situação, principalmente para o próximo pleito.

“É uma alegria para mim este entusiasmo do presidente Geraldo Júnior, que veio aqui se colocando à disposição e também a estrutura da Câmara Municipal para se realizar a biometria, inclusive dando oportunidade àquele eleitor de Salvador, que hoje tem o título cancelado, que se regularize, porque no próximo ano teremos eleições municipais e é interessante que todos estejam regularizados com a Justiça Eleitoral”, enfatizou Jatahy Fonseca. Assessoria da Presidência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *