Após suposta brincadeira, Thamy diz que “chove” mulheres revelando convites de Magnata

“Eu já tava vindo passando uma série de acontecimentos que estavam errados”, desabafou Thamy

A modelo Thammy Araújo colocou um ponto final em sua história com o cantor Bruno Magnata. Ela usou as redes sociais na manhã desta segunda para revelar que, após ter exposto a suposta traição do cantor, várias mulheres revelaram a ela que já foram convidadas por Bruno para ir a motel:

“O que aconteceu, aconteceu. Não vou ficar remoendo. É chuva de mulheres que me mandam mensagens dizendo que ele marcava de ir em motel. Independente de ter sido brincadeira, trolagem ou não, eu já tava vindo passando uma série de acontecimentos que estavam errados e eu só consegui enxergar a partir de sábado. Mas enfim, sobre o que aconteceu, eu não quero falar mais. Mas não serve pra mim, realmente. Estou bem, de coração”, afirmou Thamy.

Em seguida, ela voltou a lembrar do período em que esteve em depressão e agradeceu o apoio que vem recebendo dos internautas. Segundo ela, há em sua caixa de entrada mais de 10 mil mensagens:

“No sábado, quando eu expus isso, fiquei louca, desesperada, com medo de me permitir passar pelo que já tinha passado. Também recebi chuva de mensagens de mulheres que passam pela situação e não conseguem sair. Meu conselho é: A gente tem que ser feliz de verdade. A gente tem que estar com alguém que valoriza quem a gente é”.

“Independente de traição, que trate a gente bem, que não xingue a gente. Tomou uma proporção muito grande”, continuou a modelo. Após agradecer novamente o apoio, ela afirmou que pode sumir das redes sociais, mas afirmou que será temporário, apenas para se afastar de comentários maldosos.

Varela Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *