Após semana de assaltos a lojas, PM promete reforço na segurança da Joana Angélica

Na mesma semana, duas lojas foram alvos de bandidos armados.

Funcionários de uma loja de calçados, situada na Av. Joana Angélica, no centro de Salvador, viveram momentos de terror na segunda-feira (07), quando três bandidos armados invadiram e fizeram reféns clientes e os próprios colaboradores do estabelecimento em ação que durou cerca de 40 minutos, segundo a Polícia Militar.

Na mesma semana, bandidos armados realizaram ação semelhante em uma loja de proprietários chineses, que vende artigos eletrônicos e variedades quase em frente à loja de calçados, também foi alvo de bandidos armados, que renderam quem estava no local e conseguiram levar cerca de R$ 40 mil do cofre.

Com a onda de assaltos na mesma semana, atrelado a outros fatos pontuais já registrados em outras ocasiões, a segurança na região preocupa vendedores e permissionários e afasta clientes, impactando a economia local.

Questionada pelo VN, a Polícia Militar informou que a segurança no local será reforçada e ressaltou a necessidade de prestar queixa na delegacia local para que a Polícia Civil possa investigar os delitos.

“Informamos que o policiamento na referida avenida será intensificado com equipes do 18º Batalhão.
A PM ressalta a importância desses lojistas registrarem a queixa na delegacia local, já que a Polícia Civil é o órgão responsável por investigar a autoria desses delitos”, disse a corporação, em nota. Varela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *