Anitta reafirma bissexualidade e diz que topa tudo na cama: “Homem, mulher, travesti, tanto faz”

” Já fui em tudo. Não tenho preconceito nenhum”

A cantora Anitta, que se prepara para a primeira apresentação no palco principal do Rock in Rio, afirmou que precisa se mostrar de formas diferentes para o público brasileiro e ao público estrangeiro. Ela afirmou que no Brasil, às vezes suas declarações tomam proporções inimagináveis:

“Lá fora as pessoas estão começando a me conhecer. Sou basicamente a Anitta que eu era no início aqui. Aqui preciso ser mais cuidadosa com as coisas pois tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como as pessoas vão replicar. Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar”, afirmou a cantora em entrevista a Leo Dias.

A cantora disse ainda que está “tudo certo com a bissexualidade” e que topa tudo nos relacionamentos: “Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida. Minha única regra. E homem, mulher, travesti. Já fui em tudo. Não tenho preconceito nenhum”. Questionada sobre ‘affairs’ com artistas internacionais, ela não citou nomes, mas foi sucinta: “Vários”.

Ela preferiu não falar sobre o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, e disse que ser uma pessoa pública não lhe impede de viver a vida. Sobre os relacionamentos após o surfista, ela disse que perdeu as contas: “Nem sei a conta mais. Muitas coisas, muitos países, muita coisa. Estou vivendo a vida”.

Ela se apresenta no Rock in Rio neste sábado, dois anos depois de ter a participação barrada pelo idealizador do festival, Rodrigo Medina. O cenário será baseado no palco do Furacão 2000, grupo que lançou a cantora ao Brasil:

“O cenário é super simples e ao mesmo tempo incrível. Não esperem pirotecnia. Tem tudo a ver com minha carreira. Show vai trazer todos os arranjos de músicas minhas, antigas, novas, da época da Furacão 200”. Ela vai se apresentar com o grupo americano The Black Eyed Peas e vai anunciar, no festival, uma música com o grupo.

Varela Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *